Like S2

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Senhor Tempo Bom...

Fiz uma coisa que não costumo fazer muito e entrei no "msn" do Facebook sabe? Queria mostrar pra minha namorada que coloquei banner da loja da DOOMBOX e da COLORUP aqui do lado, vcs viram? ---->

Bom, meu amigo Daniel que toca no PLASTIC FIRE, conhecem? eu acho a banda boa demais, até queria lançar mas não rolou, estou só apoiando mesmo o rolê. Mas então, ele me chamou na janelinha e mandou um link pro youtube com um video do LAGWAGON....
Ae tratei de fazer invejinha pra ele contando que fui no show no HANGAR 110 com FUN PEOPLE e RIVETS abrindo, cara isso já faz muito tempo, foi a primeira vez que vi o hangar realmente cheio, tipo insuportável, pelo que lembro nem teve muita rodinha pq simplesmente não dava pra se mexer lá dentro. Mas foi bem bom, até me deu vontade de ouvir esse disco.


LAGWAGON - LET´S TALK ABOUT FEELINGS

Mas eu não poderia falar só sobre o Lagwagon, sendo que foi nesse show que eu conheci o Fun People e descobri que eu podia ser punk e cafona sem vergonha nenhuma disso, lembro deles no programa Mondo Massari, só Nekro e Gato, voz e violão, coisa linda...A banda começou como mais um de punk/hardcore mas o vocalista Nekro (também conhecido como Didi Mocó Marley Albino Argentino) sempre trouxe pro grupo as influências mais diferentes possíveis como Salsa, Mambo, Legião Urbana e muito The Smiths. Eu sou fã assumido, e meu disco preferido é o The Art(e) of Romance, mas acho que o mais importante pra historia da banda foi o Kum Kum, bom tá aqui o link pra baixar os dois de qualquer jeito!


FUN PEOPLE - KUM KUM


FUN PEOPLE - THE ART(E) OF ROMANCE

falei do RIVETS tambem aqui mas fica pra outro post tá!
Só vale citar que o DEADFISH, na real o PROJETO PEIXE MORTO e o NOÇÃO DE NADA já citaram a arte do romance em letras...

5 comentários:

  1. bem lembrado hein, eu ainda vou tatuar esses bonequinhos peladinhos, só não sei aonde!

    ResponderExcluir
  2. manooooo esse post poderia ser meu cara!
    pq eu tava nesse show na febre pra ver lagwagon que por sinal foi fudido demais e ainda de quebra conheci fun people que foi uma banda que mudou a minha vida ahahhaha
    abraços shamilll!


    SUJO.

    ResponderExcluir