Like S2

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A ÚLTIMA CIDADE LIVRE

Conheci o Daniel em Fevereiro desse ano durante o NWA2 no Inferno, de cara achei ele simpático, rolou uma indetificação ainda mais pq ele comprou um boné do Inkognitta hahaha Ele me deu um CD do Plastic Fire, sua banda, ouvi mas só achei um disco legal, tipo nada demais mas louvável por os caras insistirem em fazer hardcore melódico numa fase que o som já tinha morrido no rolê. Menos de 1 mês depois organizamos juntos um show fodão no Espaço Impróprio do Plastic Fire com Nerds Attack, e aquele dia eu vi a banda ao vivo e foi um choque!

Fazia muito tempo que 4 pessoas em cima do palco não me chocavam tanto, que feeling, que energia, que pegada, QUE FODA! Até cheguei a comentar que o cd não passava o que a banda realmente era...e agora? Me pego na internet, olhando a data pra comentar que hoje dia 26/11 as 00h, Daniel, Reynaldo, Felipe e Puruca me soltam na internet o novo disco, no meio de uma pequena guerra civil carioca, com o nome de A Última Cidade Livre.

Já começa com a brilhante "O preço de ser impessoal" uma porrada que parece gritar ao mundo ESTAMOS AQUI PORRA, DESLIGA SUA TV E ESCUTA ESSA MERDA PQ ISSO É SÓ O COMEÇO. Mas a faixa é tão curta que até acabar essa frase ela já terminou, ae meu amigo, ae o bicho pega, são mais 7 músicas IMPRESSIONANTES! O cd foi produzido, gravado e muito caprichado pelo Bill Zander que já gravou muita gente e escreveu muita musica boa e finalmente, foi O CARA, que conseguiu passar a alma maravilhosa desses negões pra dentro de algumas mp3s, e logo mais dentro de um cd fisico, que sera vendido por R$5

Acho, sempre achei e enquanto for sincero e bem feito desse jeito, vou continuar achando sempre...que o PLASTIC FIRE é um tapa na cara dessa cena classe media escrota que a gente vive! Sem medos, acima de barreiras impostas pelo proprio hardcore elitista do Brasil.
Se os crentes dão a outra face, o minímo que nós que andavamos descrentes do hardcore sincero devemos fazer é dar o nariz e se preparar pra tomar o maior soco que esses cariocas prepararam pra nosso rostinho bonitinho!

Ouça com o Cerebro e Pense com os Ouvidos, o slogan do primeiro album pode ser mudado pra BAIXE AGORA, ajude a banda e FAÇA UM FAVOR A SI MESMO e escute o melhor do hardcore nacional...


PLASTIC FIRE - A ÚLTIMA CIDADE LIVRE

5 comentários:

  1. VAI SE FUDER, QUER ME MATAR DO CORAÇÃO, PORRA?

    PQ XORAR EU JÁ XOREI NE, NEM TEM COMO RECRAMAR MAIS...IHIHIH...

    É ISSO Q EU QUERO DIZER QUANDO EU FALO: DESSA MERDA TODA DE VIDA, EU TIRO OS AMIGOS Q EU FAÇO...DE TODO CORAÇÃO...

    LINDO DEMAIS, SÓ TEMOS A AGRADECER, XAMI...

    É NOISE, PATRAO!!!

    SAÚDE PRAGENTE!!!

    REY,PF

    ResponderExcluir
  2. Caralho!

    Não me contive, tive que baixar e esta realmente demais!
    Como o Rey, eu me emocionei!
    Esses cariocas são fodas!

    Parabéns meninos!

    ResponderExcluir
  3. Mano parabens a banda e ao texto Shamil, ambos são foda!

    letras e melodia fudida

    ResponderExcluir
  4. Tapa na cara dessa cena classe média...Plastic Fire tem o espírito verdadeiro da parada! Correria total! E música de qualidadeee!

    ResponderExcluir