Like S2

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Skarrapatos-Ko SOLD OUT

Em 2007 eu estava trabalhando na tal loja horrível da Galeria do Rock e em um belo dia me chega o Betão e Pullovers, dois figuras clássicas do hardcore Guarulhense e eles não estavam passeando e sim procurando alguem disposto a lançar o primeiro CD da banda deles o SKARRAPATOS-KO  banda que eu tinha visto o show a uns 3 anos atrás provavelmente...

Bom, peguei pra ouvir, achei legal, tava bem feito, trabalho honesto e ainda por cima tinha chance de vender bem, sendo que a tal loja que trabalhei era muito freqüentada eu podia ficar fazendo propaganda, divulgando e talz...Disse pra eles que eu lançava, fechei o negocio! E depois que eu confirmei ae alguns outros selos sentiram firmeza e acabou que o disco saiu com 4 selos diferentes!


Cara, essa banda é foda, eu aposto que do lado da palavra CORRERIA no dicionário tá a foto do Betão e dos Skarrapatos-Ko! Os caras conseguiram superar todas as expectativas que eu tinha, começaram a tocar, tocar, tocar, rodar, conquistar e hoje percebi que o CD ACABOU!!!! Minha cota já tinha acabado, peguei uma outra, deixei um pouco com eles e JÁ ERA!!!!

Vocês não tem idéia de como é foda para mim ver isso, foi o primeiro lançamento da BALBOA DISCOS, que hoje se prepara pra mandar o 8°, 9° e 10° lançamento pra fabrica quase de uma só vez! Inclusive o NOVO CD do Skarrapatos-Ko que vai sair em edição de luxo e talz...

Estou orgulhoso de mim e deles, e como o CD esgotou estou divulgando esse link aqui para vocês baixarem o disco todo e de grátis!

BAIXE O DISCO -
GRÁTIS GRÁTIS GRÁTIS com a senha dumpweed77 


Bom é isso, Parabéns pra gente, e espero que vcs curtam!
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário