Like S2

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ZEBRA ZEBRA

Para quem já acompanha a loja, temos o nosso twitter (que até coloquei aqui do lado) e lá fizemos uma PROMO sorteando um KIT da banda Zebra Zebra, alguem ae participou?


Pois bem, estou fazendo esse post para apresentar essa banda pra vocês...

Kennedy + seus irmãos + um amigo de infância formaram uma banda de punk rock com influências de Green Day, Rancid e tudo mais que todo mundo ouvia no começo dos anos 00 com o nome de SAME JOKE. Quando eu conheci a banda esse nome já não combinava nada com o estilo dos novos sons, e logo logo já mudaram para ZEBRA ZEBRA!


Inclusive numa pessima fase da minha vida, que trabalhei numa loja da Galeria do Rock, eu consegui uma demo do SAME JOKE, estava perdida junto com milhões de demos que as pessoas entregavam lá, mas não adianta pedir eu não vou rippar aquelas musicas pra vcs tá!

Bom, muito mais adultos e com influências mais diversas possíveis eles lançaram em 2009 o primeiro CD chamado Cabeças Novas Também Mofam produzido por Fabricio de Souza, nada mais que o baixista do Garage Fuzz e chocaram aonde passaram com seu show. Pra quem nunca tinha visto não da pra passar em branco uma banda de "rock" que para seu show tradicional de guitarras e cada integrante pega um instrumento percussivo e botam todos pra dançar a base da Zabumba, Pandeiro, Triangulo e Bateria!



Se você ficou curioso pode baixar o disco completo no site oficial da banda http://www.zebrazebra.com.br

Em 2010 gravaram um EP que vai ser lançado pela BALBOA DISCOS a.k.a meu-selo-lindo-que-me-dá-tanto-orgulho, mas acredito que só saia fisicamente em 2011, mas se preparem pq eu ouvi já as 6 musicas e sinceramente vai ser o melhor EP de muitos anos! Alias, até bom sair ano que vem porque o melhor EP de desse ano vai ser o Jair Naves , pelo menos pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário